POLÍTICAS DE TROCA DA LAIS STORE

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, você poderá realizar a troca do mesmo de acordo com as condições abaixo:

Prazo máximo para troca é de 7 dias corridos após o recebimento para clientes que não são das cidades de SGS (MG). Para as clientes que são de SGS, o prazo é de 2 dias corridos. Pensamos nesse prazo, pois, como estamos localizados na cidade de SGS, a troca poderá ser realizada presencialmente.

Entre em contato pelo WhatsApp (3599803-9083) para solicitação de troca ou devolução.

Regras para troca:

O produto deve estar intacto, com a etiqueta, sem uso, sem alterações, ou cheiro (se não seguir todas essas regras não trocamos);

A CLIENTE ARCA COM OS FRETES DE TROCA (Condição respaldada no código do consumidor).

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Caso o produto apresente defeitos, ou algo relacionado, a troca não será autorizada.

Após a cliente realizar o envio da(s) peça(s), iremos fazer a validaçao e entraremos em contato pelo whatsapp para confirmar a troca (prazo de 2 a 3 dias úteis).

Agradecemos a compreensao!